domingo, 2 de dezembro de 2007

Teatro

Gosto porque faz a gente se soltar.
Maior expressão do corpo.
Porque me empolga esgabiladamente.
Porque a galera que meche com isso é um povo da paz.
Porque deixa minha cabeça toda voltada pra isso e me faz mais feliz.
Porque eu gosto de teatro do fundo do coração.
Porque eu acho que eu ainda teho muito o que aprender e tenho sede disso!
Porque deixa o mundo com mais razões,
porque me faz feliz,
porque faz a gente ter uma visão diferente das coisas,
do modo das pessoas,
da voz,
da postura,
da luz,
dos jeitos
dos modos de fazer,
de colocar pra fora
ai Teatro é bom demais!
"o instrumento de trabalho do ator é o seu corpo,o corpo-em-vida(com duas dimensões:a física e mecênica e a interior).O corpo é a pessoa.A alma o anima.
A arte é algo que está em vida,ou seja,algo que irradia uma vibração,uma presença"

Nenhum comentário: