domingo, 2 de dezembro de 2007

Minha Lua



Nada mais justo do que iniciar meu Blog com a minha musa inspiradora,a Lua,
"ainda bem que ela é única,pois a mesma que eu vejo aquivocê viaja daí..."
nosso elo de ligação...simplismente uma transmissão de pensamentos.


ComigoZeca Baleiro
Composição: Zeca Baleiro

Você vai comigo aonde eu for
Você vai bem, se vem comigo
Serei teu amigo e teu bem
Fica bem, mais fica só comigo...
Quando o sol se vai a lua amarela
Fica colada no céu, cheio de estrela
Se essa lua fosse minha
Ninguém chegava perto dela
A não ser eu e você
Ah, eu pagava prá ver
Nós dois no cavalo de ogum
Nós juntos parecendo um
Na lua, na rua, na nasa, em casaBrasa da boca de um dragão...

2 comentários:

.... disse...

q lindoooo

fikou mto show !!

bju bju

Unknown disse...

Ham ham!
vc nem me falou do blog nas já flagrei ele aqui viu!
=D
ai miga, sacanagem vc colocar essa musica viu...
"/
lembranças total.

bjs bjs miga^^
=*