domingo, 9 de dezembro de 2007

Amizade


"A gente não faz amigos,reconhece-os"

Vinícius de Moraes
Claro q falta algumas pessoas aí q eu tenho muita consideração:Dan Dan,Gandi,Dinha
mas o sono fez eu ter preguiça de continuar a montagem...rsrs
Pq amigos a gente conta e tem um sentimento q eu acho tudo de bom:Confiança!
E é muito importante ter vocês sempre ao meu lado!
Amor de amizade sincera é para a vida inteira.
Vocês sem dúvidas são o motivo da minha risada mais gostosa
da minha alegria
do meu alívio
ah de tudão(risos)
ter amigos é uma dádiva
é divino ter conhecido vocês!
Ana,Jessy,Tarsy,Maíra,Susu,Gaby estejam SEMPRE comigo!
quero poder contar com vocês pra sempre!
e o mesmo eu digo:estarei sempre com vcs!podem contar comigo!

3 comentários:

Unknown disse...

e não vou nem falar muito pq senão estraga o post perfeito.
mas nina, vc sabe né...
eu te adoro d++++++++
e eu te quero sempre comigo d++++++

^^

.... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.... disse...

eiii
achei linda a postagem !! =DD

ñ somos amigas AINDA , mas...
estamos ai..p´isso acontecer !!
adorei mto te conheçer(esse ano)
e espero q agora possamos contar uma com a outra.
te adoro "amizade artistica" =DD

bju bju