quinta-feira, 23 de abril de 2009

O dia em que conheci Sophia


"[...]Lembro que elas estavam com roupas muito bregas e quando ouviram o papai dizer esse insulto, não quiseram mais dançar.Para convencê-las de que estavam lindas, minha mulher se fantasiou de jeca e me pediu que colocasse um chapéu.Coloquei.Não era nada demais.Era apenas um chapéu.Ao chegar à festa, percebi que minha mulher era a única mãe que se fantasiou.Eu olhava para as outras mães e via o quanto elas estavam arrumadas, com penteados sofisticados e roupas de grife. Elas deviam morrer de raiva da minha mulher, porque, mesmo trajando-se de jeca, ela ficava mais bonita do que todas que ali estavam.[...]Minha mulher não percebeu que eu me divertiria justamente pelas roupas, que não mais as achava feias."

O dia em que conheci Sophia-Beto Oliveira

2 comentários:

Rafael Sperling disse...

Legal seu blog!
Se puder passa no meu
bjs

Camila Lua Oliveira disse...

QUE FOTOGRAFIA FODA!!!