quinta-feira, 5 de junho de 2008

Numa eterna luta contra o tempo...


Eu realmente tô com consciência pesada.
Não tenho tempo nem para meus primos direito...Aline e Géssica me perdoem!
tá difícil!
O importante é que quando eu piro o cabeção e acho q vou endoidar...vem a Jéssica se fazer de minha psicóloga,Ana falando mil e uma bobeiras,Aline me matando de saudades,Caíque fazendo lutinha,e Tarsy,Maíra,Maíra saudades!É outra q nem tô vendo...
Ah, tem horas que a gente deve fazer coisas,tipo ler e estudar muito e ah...Entendam amores:é uma fase de transição!Espero compensar minha falta depois!De verdade!
E dia dos namorados vindo aí...mais essa!A lua completamente inspiradora hoje, sim, ajuda a querer uma companhia.Mas minha esperança é a última que morre, afinal:não fui eu quem ano passado arrumou namorado em pleno dia 12 de junho, e com direito à rosas rosas?
risos...
Quero companhia,não presente.Nem namoro,só uma companhia, por um dia,será que é pedir muito em?rsrs
Meninas amo vocês muitão e a foto é pra mostrar isso!
ps:todos mundos viajando na foto!rsrs
E pra finalizar,uma frase que eu acho que é pra mim(narcisista só um pouquinho,ok?):
"Não há nada mais bonito que o seu sorriso e o frio que te faz me abraçar."
tinha que ser Nando...
talvez isso seja lembrança, lembranças boas de passear de mãos dadas...

Nenhum comentário: