segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Teatro


Tá,sei que já escrevi que tenho uma louca paixão por teatro,
mas sabe quando você está sentindo que tem muita coisa por vim.
Tô muito feliz pela ajuda e por tudo o que anda acontecendo.Tipo que o orkut é ótimo pra isso.Quero muito fazer o workshop que me enviaram,mas se for no fds e lá em BH mami tem q deixar neh?
é tenso ser de menor e ser do interior,mas tenho mta paciência,confiança e esperança de que terei minhas oportunidades!
Eu quero muito aprender mais e mais para estar melhor!
Ai,respiro mais aliviada quando falo em teatro,é realmente a paixão que me move!Como quando se pensa em alguém com saudades e expectativas,completamente apaixonada.
E acho que é isso que move a gente e nos faz conquistar!

Um comentário:

.... disse...

uai...pq arte eh com a gnt msmo neh?! ^^
tbm...to doida p´voltar..nem to entendendo isso... xD
kkkk...
bju bju